Alguns programas não fazem jus ao nome
Não sei se já repararam, mas algumas atrações da TV não tem
feito jus ao nome registrado pela emissora. Confira agora uma pequena lista:
*Superpop: onde que o programa de Luciana Gimenez fala de música? Já faz um bom tempo que não se tem atrações musicais ao vivo ou noticias relacionadas ao meio musical. Apenas sensacionalismo, polêmicas e desfiles de roupas de publicidade. Antes de segunda à sexta, hoje vai ao ar apenas às quartas e quintas.
*Tudo a Ver: Há muitos decepcionados atualmente com o desempenho nada grande do Tudo a Ver que está nas tardes da Record. Quem lembra da fase que ia ao ar por volta das 21h com Carla Cecato, comenta como as matérias eram interessantes e não tinha tanta reprise. Hoje, estão sendo reapresentadas as matérias do Repórter Record. Imagens muito fortes para a faixa das 16h, não? Além de mostrar matérias de 4, 5 e até 6 anos atrá. Nada a Ver né Tudo a ver!?
*Domingo Legal: um dos programas que menos trás coisas ‘legais’ é esse. A mudança de Gugu para Celso Portiolli fez bem a atração, com um jeito menos tradicional de se comandar um dominical de auditório, mas ainda não está a cara de Celso e precisa de mudanças. Alguns quadros já não se encaixam com a programação.
* Show do Tom: o programa leva o nome do humoristas, mas seu espaço é cada vez menor. A atuação de novos atores que Tom Cavalcante trás e dá oportunidade, e isso é legal, mas seus quadros são menos favorecidos. Ele fica como Brito Jr. no Curral, mas se fosse outro participante, ficaria mais engraçado.
*Caldeirão do Huck: Já foi o tempo que uma grande variedade de atrações era algo do público no programa de Luciano. Agora as tardes de sábado vem apenas com matérias externas, não são tão chatas, mas vamos combinar que ele podia usar muito mais o estúdio que porta uma plateia bem grande!
Tem mais alguma sugestão de programa que não faz jus ao
nome, envie no twitter @_murilocardoso
que publicaremos e divulgaremos o seu contato.
Por Murilo Cardoso
0 comentários: