Mallu Magalhães finaliza o novo disco 'Pitanga'


“Cheguei lá. No meu lá. Fiz o disco do jeito que acreditamos, com Marcelo, ao lado de querido Victor, e todos os amigos do El Rocha”, comentou Mallu Magalhães em seu blog, sobre a finalização do seu novo disco ‘Pitanga’. “Os arquivos já estão sendo enviados para o Felipe Tichauer, que está lá em Miami, e vai masterizar o disco, que vai sair direto para a fábrica e, depois, pela Sony, para as lojas”, escreveu.
O novo trabalho de Mallu contou com a ajuda do namoradão Marcelo Camelo, que ficou na produção; de Fernando Sanches (ex-CPM 22), responsável pela engenharia de som; e Victor Rice, que fez a mixagem. Juntos, os quatro finalizaram o disco em 55 dias de gravação e mixagem no estúdio El Rocha, em São Paulo. Com composições próprias que misturam inglês e português, o disco também contou com participações dos músicos Kassin, Maurício Takara e de Camelo nas músicas.
Mallu registrou todo o processo de produção do novo álbum em seu blog e nos últimos dias não conseguiu disfarçar toda a felicidade e emoção que estava sentindo com o fim do trabalho.
“Pitanga mudou minha vida. O método, o processo, as conquistas, os desafios, as descobertas…Quanta coisa aprendi… quanta coisa dentro de mim. Minha existência me deixa cansada e ocupada, de tanto afinco e dedicação com que existo. Aprendi coisas que a gente escuta nos ditados, mas aprendi de verdade, sabe, lá dentro, não aprender de ficar repetindo e, quando mais precisamos daquele aprendizado, descobrimos que não aprendemos coisíssima nenhuma. Acho que é por isso que viver é indispensável. Tentar é o caminho. Não há atalho, acho”, escreveu.
A cantora também já deu a dica dos nomes de algumas faixas do 'Pitanga'. São elas, 'Cena', 'Youhuhu', 'Highly Sensitive', ‘Velha e Louca', 'In the Morning', 'Cais', 'Lonely', 'Ô, Ana', 'Baby, I’m Sure', 'Moreno do Cabelo Enroladinho', 'Sambinha Bom' e 'Todo o Sentimento'.
Agora, só nos resta esperar. E nada melhor do que ir aquecendo com um pouquinho do amor de Mallu e Camelo.
 Por Mariana Caldas // Portal MTV

0 comentários: