Justin Bieber já é pai. Veja foto do filho de Justin Bieber

Uma notícia bombástica!


Foto do filho de Justin Bieber com Mariah Yeater
Por esta ninguém esperava.
Uma jovem de 20 anos de idade entrou na justiça norte americana para que o cantor Justin Bieber reconheça a paternidade de seu filho, que tem apenas 3 meses de idade e que ainda não teve seu nome divulgado.
Segundo a mãe do filho de Justin Bieber, que se chama Mariah Yeater, os dois mantiveram uma relação sexual no dia 25 de outubro de 2010 durante uma apresentação de Justin Bieber no Staples Center, em Los Angeles. Mariah Yeater diz que estava aguardando o show quando um dos seguranças do cantor teria perguntado se ela gostaria de conhecê-lo e ela aceitou. Depois de ficar algum tempo aguardando junto a outras fãs os dois finalmente teriam ficado juntos e mantiveram uma relação que teria durado apenas 30 segundos em um banheiro do camarim. Ela diz que Justin Bieber não quis usar camisinha por ser sua primeira vez e que ele queria sentir tudo sem nada entre eles.
Confira abaixo o relato de Mariah Yeater sobre sua relação com Justin Bieber, que gerou o filho nascido em 6 de julho de 2011:
“Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez (…) Quando eu percebi que estava grávida do Justin Bieber tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações”, disse Mariah ao juiz. “Dei à luz um menino no dia 6 de julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê”.
A primeira audiência para o reconhecimento de paternidade está marcada para o dia 15 de dezembro de 2011.
A assessoria da celebridade diz que: “Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações tão maliciosas, difamatórias e falsas. Nós vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra tais alegações”.
Realmente o menino está surpreendendo muita gente, já que recentemente circula na rede uma notícia de que ele teria traído a Selena Gomez com a modelo Argentina Macarena Lemos.



0 comentários: