Jornalistas ameaçam bater em repórter do 'CQC'
 O comportamento de Mauricio Meirelles, do ''CQC'', provocou a ira dos jornalistas presentes no encontro entre o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, ocorrido na última segunda-feira (16) em Brasília.
O comportamento de Mauricio Meirelles, do ''CQC'', provocou a ira dos jornalistas presentes no encontro entre o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, ocorrido na última segunda-feira (16) em Brasília. Credenciado para a coletiva, o repórter causou desconforto entre seus colegas ao tentar entregar uma máscara de carnaval à norte-americana e gritar, repetidamente, ''I love you, Hillary''.
Alguns setoristas que cobrem a rotina do Itamaraty foram tirar satisfação com Meirelles. ''Isto não é palhaçada! O que a imprensa do resto do mundo vai dizer do Brasil?'', teria questionado um dos jornalistas, informa o colunista Mauricio Stycer, do UOL.
''Um dos jornalistas me chamou pra porrada, e ameaçou meu produtor. Foi onde tudo começou'', escreveu o ''CQC'' em sua página no Twitter. Ele teria respondido com um ''vamos lá fora então'', garante Stycer.
Cláudia Bomtempo, da Rede Globo, disse aos colegas que fez uma reclamação formal contra Meirelles junto à assessoria de imprensa do Itamaraty.
Bonde
 
 
 
 
0 comentários: