Marília Gabriela dá piti em lançamento de Boni
Muita coisa rolou no lançamento do livro de Boni, ex-diretor poderoso da Globo, nesta segunda (5), em São Paulo. O que mais chamou a atenção foi a mulher dele ter sido barrada no cercadinho onde estava Boni.
A bela Lou de Oliveira só conseguiu entrar quando alguém gritou que ela era a mulher do escritor do livro...Que gafe!
Já Marília Gabriela, tensa por natureza (não é muito difícil tirá-la do sério, né?), deu seu show à parte.
Tudo começou quando a jornalista foi abordada pelo Pânico e disse a Christian Pior que Boni tem muitas histórias para contar. Amanda, que faz dupla com ele, deixou escapar: "Histórias sujas também, né?".
Gabi virou bicho na hora. Engrossou mais ainda a voz e tentou colocar a menina para correr, dizendo que ela estava tentando fazer perguntas capciosas etc.
- Não vou falar com você, tá me ouvindo?
Depois, saiu bufando, nervosa. Ui...
Outro que deu piti foi o cineasta Hector Babenco, marido de Bárbara Paz. Ele ficou irritado ao ver uma jornalista falando com a atriz. Vai ver ficou enciumado por não ter sido ele o entrevistado...
A cena mais bizarra da noite foi ver Astrid Fontenelle (lembra dela?), que até então havia passado despercebida, ser grossa com a única repórter que chegou nela...
Logo em seguida, Tarcísio Meira, que estava indo embora com seu livro autografado, fez exatamente o contrário: o ator abriu seu lindo sorriso e parou para falar com jornalistas e alguns fãs. Sempre simpático e acessível!!!
Quanta diferença, né?
(Colaborou Miguel Arcanjo Prado)
R7 - Fabiola Reipert
0 comentários: